- INTERIM MANAGER (Gerenciamento Interino);
- Trabalho temporário em funções de Gerenciamento de Plantas e ou de Departamentos /Áreas Operacionais ;
- Temos (7) anos de experiencias nesta modalidade trabalhando em plantas industriais no Brasil e Argentina;
- SUPORTE /CONSULTORIA AREAS OPERACIONAIS (Eng de Processos; Produção; Qualidade; Logística; PCP…);
- Orientar/dar suporte: Gerencial, técnico e comportamental a Liderança (Gerentes, Supervisores , Lideres ..).objetivando obtenção de melhores resultados operacionais de acordo com metas e objetivos estabelecidos (ex : Melhora de Produtividade ;
- Redução de desperdícios, atendimento 100% a clientes, Zero acidentes outros KPIs) através de trabalho em equipe e dentro de valores de respeito as pessoas , ao meio ambiente com transparência e ética;
- Suporte/Consultoria a áreas operacionais inclui: Diagnostico, Definição clara de metas e objetivos ;
- Identificação de causas raízes /necessidades, estabelecimentos de planos de ações, implementação e monitoramento, usando metodologias com sucessos comprovados, PDCA, MASP e outras, com forte trabalho em equipe e em colaboração com demais áreas (RH, Vendas ,Compras, /Finanças..);
- Implementação e ou revisão de Gerenciamento de rotina com estabelecimento de metas e objetivos (KPIs), através de reuniões frequentes e motivadoras para que a equipe identifique problemas/oportunidades e desenvolvam soluções duradouras para alcançarem os objetivos estabelecidos;
- Desenvolvimento de clima organizacional que incentive a participação de todos através de Treinamentos técnicos e motivacionais, Programas de Reconhecimentos, etc..;
- Programas /Treinamento de Lideranças “on the job” para desenvolverem capacidades como : Senso de Dono (ownership);
- Compromisso com entregas das demandas (Accountability) ;
- Trabalho em equipe /Desenvolvimento de Confiança;
- Programa/Treinamentos teóricos e práticos/ desenvolvimento para Liderança : Lean Manufacturing (conceitos e ferramentas) , WCM (conceitos e pilares) ;
- Teoria das Restrições ;
- Conceitos e Praticas ESG;
- Programas /Treinamentos Melhoria de Qualidade: Redução de RPPM;
- IPPM ;
- Indicadores de clientes;
- Redução de scrap.